3.01.2018

Pet Sitting - Júlia & Zara

pet sitting porto
Júlia e Zara

Este ano começou com um pedido muito especial!


A Júlia e a Zara têm a sorte de terem uma tutora muito dedicada e preocupada que nos contratou para lhes fazermos companhia durante as suas férias. Sim, leram bem. Como não estão habituadas a ficar sozinhas ficámos responsáveis por lhes fazer companhia todos os dias.

Este Petsitting era no Porto, pelo que fiquei eu - a Nina - responsável. Fiz uma visita prévia para acertar pormenores e conhecer as duas cadelas. Este é um dos nossos requisitos para aceitar fazer petsitting (independentemente de serem cães ou gatos). Neste caso em concreto, não era necessário realizar passeios diários, apenas porque têm espaço suficiente para correr e brincar e porque a Zara já é um cão sénior e a Júlia é uma cadela muito medrosa.

Petsitting à Júlia e Zara
Confesso que um dos maiores prazeres que tive foi ver como a Júlia passou de nem sequer se aproximar para estar a dormir no sofá mesmo ao meu lado. Claro que para isso usei um dos nossos truques favoritos o fiambre de perú - veterinários perdoem-nos - além de respeitar o espaço e tempo da Júlia, o que também ajuda a que confie mais em nós. Foi uma pequena vitória chegar no terceiro dia das visitas e ter duas cadelas tão fofas a abanar o rabo à nossa espera!

Fiquei completamente deliciada com ambas, cada uma especial da sua maneira e a atenção que não podia dar à Júlia usei-a toda a encher a Zara de mimos. Além disso, dono prevenido vale por dois, tinha todo um manual de instruções / números de emergência e um stock de snacks para compensar a ausência.

Ainda melhor é ser recebida pela nota mais querida de sempre: obrigado, Ana! foi uma prazer tomar conta das tuas meninas :)


Sem comentários:

Enviar um comentário